Ambiente de trânsito intenso com muitos carros durante a maior parte do dia, a Avenida Luís Viana Filho, conhecida popularmente como Avenida Paralela, em Salvador, foi palco de uma manobra incomum nesta sexta-feira (1°). Um helicóptero da Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (GRAER) pousou na localidade para resgatar um policial que estava ferido.
Além da aeronave, diversas viaturas da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foram utilizadas para interditar a via. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a corporação solicitou a liberação da Avenida Paralela para resgatar um agente que ficou ferido em um acidente.
Leia Mais
Advogado da família de Bernadete afirma ser alvo de novas perseguições
Passageira pisa em 'broca' de obra ao descer de ônibus em Salvador
Macaco-prego resgatado pelo Ibama era de um jogador do Bahia
Pegue a visão:
O detalhe é que o fato com o policial teria ocorrido na região próxima ao Imbuí, sentido Rodoviária da capital baiana. Pouco tempo depois, por volta das 14h, a via já estava completamente liberada. A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a instituição, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.