29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

PRA DAR E VENDER - 21/07/2023, 19:20 - Da Redação

ASSISTA: Mais de 4 toneladas de peixes são capturados na orla

A puxada de rede com a extensa quantidade de peixes foi registrada nesta quinta-feira (20)

A puxada de rede com a extensa quantidade de peixes foi registrada nesta quinta-feira (20)
A puxada de rede com a extensa quantidade de peixes foi registrada nesta quinta-feira (20) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A saga dos trabalhadores pelo ‘pão de cada’ dia teve um efeito positivo para pescadores nesta quinta-feira (20). Na praia da Sereia, localizada em uma região conhecida como Canoeiros, situada no bairro de Itapuã, em Salvador, cerca de 4,2 toneladas de peixes foram capturados.

Os animais pescados pertencem à espécie Xaréu e Guaricema. Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver a cena. Um grupo de 30 pescadores marcaram presença na ação que resultou na captura massiva dos animais. Mais de 1400 peixes foram puxados com uma rede, no período positivo para a pescaria.

Pegue a visão:

Leia Mais

Encontrado na Argentina, peixe-pênis age contra disfunção erétil'

Peixes-pênis' de até 30 cm invadem praia da Argentina

Morre baleia-jubarte que encalhou na Baía de Todos-os-Santos

Na última segunda-feira (17), na Argentina, alguns peixes viraram celebridades. Conhecidos como Urechis unicinctus, os "peixes-pênis" apareceram em uma localidade do país. Após uma tempestade atingir a localidade dos hermanos, as "vermes marinhas" de águas frias surgiram em grande quantidade em uma praia.

exclamção leia também