25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

PAU PRA DÁ EM DOIDO - 06/10/2023, 15:16 - Pedro Moraes - Atualizado em 06/10/2023, 17:59

Assista: homens quebram o pau no meio da rua no bairro de Cajazeiras

Briga entre dois homens paralisou circulação de carros na localidade

Briga entre dois homens paralisou circulação de carros na localidade
Briga entre dois homens paralisou circulação de carros na localidade |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Leitor Portal MASSA!

Nem mesmo o famoso ditado “um sol para cada um” foi capaz de travar as emoções de dois homens, no bairro de Cajazeiras 8, na cidade de Salvador, nesta sexta-feira (6). A dupla quebrou o pau no meio da rua. O momento de confusão foi flagrado por motoristas e moradores da localidade.

Por meio de um vídeo obtido pelo Portal MASSA!, é possível ver a confusão entre os dois, que estavam trajados de camisas vermelhas. Em um dos momentos, um homem de tênis branco e preto parte para cima do outro, que segura dois capacetes. Em meio a socos, ele tenta aplicar um mata-leão e derruba o rival.

Posteriormente, o homem, que aparece com uma camisa do Flamengo, se levanta e, aparentemente, ameaça verbalmente o adversário. “Briga de trânsito agora. Cajazeiras 8. Ó, ó”, anuncia um condutor, que passa próximo aos valentões.

Leia mais

Vídeo: Baleado 14 vezes, médico sobrevivente se pronuncia após ataque

Caso Stephanie: após dois adiamentos, júri popular será nesta segunda

Polícia derruba dois traficantes e prende um em operação em Valença

Do lado dos rivais, uma motocicleta vermelha aparece estacionada. Junto a briga, alguns mini caminhões passam próximos aos dois, mas, por sorte, não os atingem.

Pegue a visão:

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber se houve registro da ocorrência. Segundo a corporação, o 22ª Batalhão não foi acionado.

exclamção leia também