29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

TESTE PRA CARDÍACO - 12/10/2023, 19:03 - Pedro Moraes- Atualizado em 12/10/2023, 19:30

Assista: guerreiros do Graer fazem missão em praia de Salvador

Correnteza teria levado um dos homens, porém um surfista quase acabou afogado

Correnteza teria levado um dos homens, porém um surfista quase acabou afogado
Correnteza teria levado um dos homens, porém um surfista quase acabou afogado |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Completamente à deriva. Assim ficou um banhista, na tarde desta quinta-feira (12), na praia de Itapuã, na cidade de Salvador. Ele se afogou em meio à vários banhistas. Agentes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) teve que ser acionado e um helicóptero foi utilizado na ação, segundo o portal g1.

Banhistas relataram que um homem teria se afogado ao entrar no mar. Segundo a Polícia Militar, o resgate ocorreu após a corporação ser notificada sobre um salva-vidas. O homem pedia apoio de uma aeronave para o resgate da vítima que se afogava perto do Farol de Itapuã, em alto mar.

Leia mais

Duas pessoas são resgatas após se afogarem; assista

O mar não está pra peixe: Bombeiros e Salvamar pregam cautela

Homem desaparece após se afogar em praia turística


Pegue a visão:

Segundo o Grupamento Aéreo (Graer), o salva-vidas e o banhista foram encontrados com princípio de exaustão física junto às ondas. A Salvamar foi procurada pelo Portal MASSA!, mas, até a publicação desta reportagem, não houve retorno. O espaço está aberto para manifestação e, caso haja retorno, esta matéria será atualizada.

exclamção leia também