27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

surtou - 17/09/2024, 09:43 - Da Redação - Atualizado em 17/09/2024, 09:56

Assista: funcionário de drogaria destrói carro de cliente em Lauro

Situação foi gravada por uma testemunha no local

Funcionário destruiu o carro com uma espécie de barra de ferro
Funcionário destruiu o carro com uma espécie de barra de ferro |  Foto: Reprodução / Vídeo

Um funcionário da farmácia Drogasil, que fica localizada na Avenida Santos Dumont, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foi flagrado destruindo o veículo de um cliente no estacionamento do estabelecimento. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (16).

Leia mais:
Três bairros de Salvador estão sem ônibus nesta terça após protestos
Projeto Baleia Jubarte impulsiona recuperação da espécie
Acidente barril deixa um morto e dois feridos na BR-116

Em um vídeo enviado ao Grupo A TARDE é possível ver o veículo parcialmente destruído, com portas e porta-malas danificadas. Nas imagens, o homem, que não teve a identidade revelada, ainda aparece desferindo golpes no carro com uma espécie de barra de ferro.

Veja:

Em nota, a Polícia Militar informou que "na tarde desta segunda-feira (16), policiais da 52ª CIPM receberam a informação de que um homem em surto havia provocado danos a um veículo no estacionamento de uma farmácia na Avenida Santos Dumont, em Lauro de Freitas. No local, a guarnição realizou a condução do homem para uma unidade de saúde. O dono do carro e o gerente do estabelecimento foram conduzidos para a delegacia, onde o funcionário será apresentado após receber alta".

a Polícia Civil disse que a 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas investiga o crime de dano. De acordo com o relato da ocorrência, um funcionário, de 35 anos, danificou o veículo de um cliente com uma barra de ferro, bem como parte do balcão e das prateleiras do estabelecimento. Imagens das câmeras de monitoramento, oitivas e outras diligências irão contribuir para aprofundamento da investigação.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Drogasil para obter mais informações e aguarda resposta.

exclamção leia também