28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

PASSAGEM 0800 - 07/07/2023, 17:16 - Da Redação- Atualizado em 07/07/2023, 17:47

ASSISTA: Estudante cai com buzu lotado durante ‘traseirada’

Um grupo de estudantes ficou pendurado na porta traseira do ônibus até que um deles caiu com o veículo em movimento

Um grupo de estudantes ficou pendurado na porta traseira do ônibus até que um deles caiu com o veículo em movimento
Um grupo de estudantes ficou pendurado na porta traseira do ônibus até que um deles caiu com o veículo em movimento |  Foto: Reprodução/Vídeo

A ação de ‘traseirar’ no ônibus deu ruim para uma estudante aventureira. Nesta quinta-feira (6), enquanto um buzu passava pela rua Almirante Tamandaré, perto do final de linha do bairro de Paripe, situado em Salvador, uma menina caiu no chão, com o veículo em movimento. No momento do fato, a porta traseira estava aberta.

Por meio de um vídeo enviado à reportagem do Portal MASSA!, é possível ver a cena. Com o ônibus superlotado, quatro estudantes decidiram se pendurar na porta traseira. Em determinado momento, a vítima cai, mas é amortecida pela mochila, que evita a colisão da sua cabeça com o solo.

Após o ocorrido, um homem, que passava pela rua, busca ajudar a estudante, que consegue se levantar e, posteriormente, mete um ‘pique’ atrás do buzu. O veículo freou alguns metros depois, após gritos dos passageiros. Moradores locais relataram que a superlotação é rotineira no transporte público presente na localidade.

Pegue a visão:

Leia Mais

Batida frontal mata professora em rodovia do sul baiano


Colisão de dois ônibus causa transtornos na AV. Gal Costa

Carreta com carros novos tomba na BR-116 e lalaus bafam peças

A empresa Integra, responsável pelo transporte público de Salvador, alegou que vai apurar o fato. Além disso, a companhia destacou que sugere aos motoristas não dirigir com a porta aberta.

exclamção leia também