A ação de ‘traseirar’ no ônibus deu ruim para uma estudante aventureira. Nesta quinta-feira (6), enquanto um buzu passava pela rua Almirante Tamandaré, perto do final de linha do bairro de Paripe, situado em Salvador, uma menina caiu no chão, com o veículo em movimento. No momento do fato, a porta traseira estava aberta.
Por meio de um vídeo enviado à reportagem do Portal MASSA!, é possível ver a cena. Com o ônibus superlotado, quatro estudantes decidiram se pendurar na porta traseira. Em determinado momento, a vítima cai, mas é amortecida pela mochila, que evita a colisão da sua cabeça com o solo.
Após o ocorrido, um homem, que passava pela rua, busca ajudar a estudante, que consegue se levantar e, posteriormente, mete um ‘pique’ atrás do buzu. O veículo freou alguns metros depois, após gritos dos passageiros. Moradores locais relataram que a superlotação é rotineira no transporte público presente na localidade.
Pegue a visão:
Leia Mais
Batida frontal mata professora em rodovia do sul baiano
Colisão de dois ônibus causa transtornos na AV. Gal Costa
Carreta com carros novos tomba na BR-116 e lalaus bafam peças
A empresa Integra, responsável pelo transporte público de Salvador, alegou que vai apurar o fato. Além disso, a companhia destacou que sugere aos motoristas não dirigir com a porta aberta.