29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Fatalidade - 07/07/2023, 07:51 - Vinicius Rebouças

Batida frontal mata professora em rodovia do sul baiano

Motorista causa acidente e foge sem prestar socorro

Professora ia de Uruçuca a Ilhéus, município onde trabalhava
Professora ia de Uruçuca a Ilhéus, município onde trabalhava |  Foto: Montagem/ TV Santa Cruz/ Redes sociais

Uma colisão frontal entre dois carros de passeio causou a morte de uma professora na BA-001, próximo a Ilhéus, sul da Bahia. A vítima foi identificada como Airam de Farias Rocha. Ela era professora da rede municipal de Uruçuca, também no sul do estado, e o acidente aconteceu quando ela seguia da cidade que trabalhava para Ilhéus. As informações são da TV Santa Cruz.

Informações preliminares apontam que o motorista do outro carro não prestou socorro. Segundo a Polícia Militar, o carro em que Airam estava foi surpreendido pelo outro veículo, que tentava ultrapassar um ônibus. Houve a batida de frente e a professora não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado ainda no local do acidente.

Outras duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. Não há informações sobre o estado de saúde delas. De acordo com o Jornal da Manhã, da TV Bahia, tratam-se de um casal formado pela filha e o genro da professora.

O corpo da professora foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi velado na igreja católica de Serra Grande. O enterro está previsto para a tarde de sexta-feira (7). Em nota, a prefeitura de Uruçuca lamentou a morte da servidora municipal.

exclamção leia também