
Carro rompe mureta do viaduto de Brotas
Um carro rompeu a mureta do viaduto da Avenida Dom João VI, no bairro de Brotas, e ficou preso em uma ribanceira na entrada do Vale do Ogunjá, em Salvador, na manhã deste domingo (2). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o veículo, um Fiat Argo, a poucos centímetros de despencar sobre a pista.
Ninguém ficou ferido
Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente foi registrado por volta das 5h, e não houve feridos.
Leia Também:
O motorista informou ao órgão que seguia pelo viaduto quando foi fechado por outro veículo e perdeu o controle da direção. Com isso, o carro rompeu a mureta e ficou preso na ribanceira. Após o acidente, a Transalvador enviou um guincho para remover o veículo. A via foi liberada.

