30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Deu migué! - 04/04/2024, 19:04 - Larissa Falcão

Após ser pego em situação íntima em escola, diretor mete atestado

O diretor foi afastado do cargo pela Secretaria Estadual da Educação de São Paulo

A cena foi registrada pelas câmeras de segurança do anfiteatro da unidade escolar
A cena foi registrada pelas câmeras de segurança do anfiteatro da unidade escolar |  Foto: Reprodução/Internet

Depois de ser pego no flagra pelas câmeras de segurança do anfiteatro da unidade escolar enquanto transava com uma funcionária, o diretor do Colégio Estadual Nossa Senhora da Penha, localizado na zona leste de São Paulo, deu um 'migué' após ser descoberto em momento íntimo.

O diretor, identificado como Robson José da Silva Batista, está fora do trabalho após entregar um atestado médico. A Secretaria Estadual da Educação instaurou um processo administrativo disciplinar, e afastou o profissional de cargo de diretor da instituição.

Desde então, o profissional, que é também professor concursado, não retornou às atividades como professor, e permanece afastado da função, em decorrência do atestado médico aplicado.

O processo administrativo disciplinar movido pela Secretaria Estadual de Educação corre em total sigilo. Segundo informações do Metrópoles, Robson teria tomado a iniciativa de revelar o ocorrido para o supervisor da Diretoria de Ensino Leste, Manoel Ricardo Severo.

A iniciativa teria partido do ex-diretor, após supostamente ter sido pego por alunos, enquanto praticava o ato íntimo dentro do teatro.

exclamção leia também