27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

TUDO CERTO - 12/03/2024, 17:19 - Pedro Moraes

Após operação, buzus voltam a circular no Engenho Velho da Federação

Circulação de buzus foi interrompida inicialmente após operação policial

Circulação de buzus foi interrompida inicialmente após operação policial
Circulação de buzus foi interrompida inicialmente após operação policial |  Foto: Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

A execução da operação policial, nesta terça-feira (12), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, implicou na paralisação da circulação dos ônibus. No entanto, no começo da tarde, os búzios voltaram a rodar na localidade. O Portal MASSA! confirmou a informação junto a Secretaria de Mobilidade (Semob).

O retorno da atividade do serviço de transporte público ocorreu devido ao restabelecimento da segurança no local. “Equipes da pasta seguem acompanhando a operação de transporte para garantir o atendimento aos usuários”, detalha um trecho da nota enviada à reportagem.

Paralisação

Depois de começarem o dia rodando normalmente, os veículos pararam de entrar no bairro horas depois. Por causa da alteração, os ônibus paravam na Avenida Cardeal da Silva e os moradores tinham que andar aproximadamente 1 km para poder embarcar nos coletivos.

Leia mais

Operação fecha o cerco contra homicidas no Engenho Velho da Federação

Criminoso confronta PM e vai de base no Engenho Velho da Federação

Vale lembrar que a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) efetuou uma missão de busca e apreensão e cumprimento de mandados de prisão em localidades no Engenho Velho da Federação. Um homem morreu e pelo menos outros dois foram detidos.

exclamção leia também