27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Polícia foi pra cima - 12/03/2024, 08:58 - Silvânia Nascimento- Atualizado em 12/03/2024, 09:43

Operação fecha o cerco contra homicidas no Engenho Velho da Federação

Cerca de 80 policiais civis ocupam o bairro localizado em Salvador

Operação acontece desde o início da manhã
Operação acontece desde o início da manhã |  Foto: Ilustrativa | Polícia Civil

Uma operação da Polícia Civil, que acontece na manhã desta terça-feira (12), fechou o cerco contra criminosos envolvidos com homicídios e traficantes atuantes no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador.

Leia mais:

Criminoso confronta PM e vai de base no Engenho Velho da Federação

Em entrevista ao Portal MASSA!, o delegado Nilton Borba disse que, cerca de 80 policiais, participam da ação. "Não há previsão de término da operação. Estamos com cumprindo mandados de prisão, busca e apreensão contra elementos, também, envolvidos em tentativas de extorsão contra comerciantes da região", disse o delegado.

Segundo ele, a operação está sendo coordenada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e Departamento de Polícia Metropolitana.

Confronto com a PM

Vale ressaltar que um criminoso morreu em confronto com a Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (11), no Engenho Velho da Federação.

Segundo a PM, ele estava com um grupo de homens armados que, quando percebeu a presença das guarnições, atirou. Um revólver calibre 38 e porções de maconha e cocaína foram apreendidos com ele.

exclamção leia também