Imagine entregar o seu bichinho de estimação aos cuidados de um 'vet' e receber apenas o cadáver de volta? Foi o que aconteceu com o médico Henrique Lopes Auad, tutor de duas cadelas. De acordo com ele, uma médica teria esquecido suas 'doguinhas' dentro de um veículo e elas não resistiram. O caso aconteceu na última quarta-feira (24), em Goiânia, mas só repercutiu nesta segunda (29).
Em uma nota divulgada no Instagram nesta segunda, o médico fez um desabafo e explicou o que aconteceu . “Com imensa tristeza e dor, nós uma família enlutada, escrevemos esta nota para compartilhar uma tragédia devastadora que aconteceu no dia 24/07. Perdemos nossas amadas cachorrinhas, Prada uma maltês de aproximadamente 1 ano e meio, e Liz nossa querida shih-tzu”, iniciou.
Leia mais:
Hospital Veterinário Municipal 'bate certo' com mais de 50 mil atendimentos
Número de pessoas desaparecidas aumenta em 19,2% na Bahia
“Ambas foram vítimas de uma fatalidade após serem buscadas por uma veterinária de uma renomada clínica de Goiânia, que acabou por esquecer as nossas maiores preciosidades dentro do carro, resultando em óbito por asfixia”, seguiu lamentando.
O tutor destacou que fazia questão de contar a situação para que caso como esse não se repita. “Escrevemos esta nota profundamente entristecidos e abalados para que este doloroso episódio sirva de alerta, que nunca mais se repita uma negligência tão cruel.
Apesar da dor, Henrique pediu para que as pessoas não usassem de violência contra a clínica.
Veja a nota completa: