28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Lavagem de Itapuã - 01/02/2024, 08:33 - Rebeca Nascimento e Cássio Moreira - Atualizado em 01/02/2024, 09:33

Ambulante larga o doce sobre vendas na folia: "Ganho muito dinheiro"

Claudivalda Reis Santos fala sobre maratona de festas no começo do ano

Claudivalda narra sequência de corre até o Carnaval
Claudivalda narra sequência de corre até o Carnaval |  Foto: Rebeca Nascimento/Portal MASSA!

Presente na tradicional Lavagem de Itapuã, que acontece nesta quinta-feira (1º), a vendedora ambulante Claudivalda Reis Santos contou ao Portal MASSA! sobre a maratona de festas no começo do ano em Salvador, que só termina com o fim do Carnaval. Ela ainda garantiu que fatura uma grana boa para quitar tudo que deve ao longo do ano.

Leia mais

"Vim pela saúde de minha mãe", diz religiosa sobre Lavagem de Itapuã

Representação e vivência: Lavagem de Itapuã fortalece 'Ganhadeiras'

Integrante das Ganhadeiras quer "manter tradição viva" na Lavagem

"Daqui a gente vai para o Rio Vermelho. Do Rio Vermelho para o Furdunço, e depois para o Carnaval. Cada um com seu modo de viver, tentando seu pão de cada dia honestamente", iniciou a vendedora.

Claudivalda, que é evangélica, disse ainda ter ficado quatro anos longe da função. Por conta da sua religião, ela não vende bebidas alcoólicas, apenas água, energético e refrigerante.

"Tenho 25 anos de ambulante [...] Eu tenho quatro anos que não trabalho, mas agora estou retornando, trazendo a palavra e vendo minha água, meu refrigerante, meu suco", afirmou Claudivalda, que explicou a maratona, que segue na festa de Iemanjá, nesta sexta (2).

"A gente chegou ontem à noite, aí vai passar essa noite. Daqui vai pro Rio Vermelho, do Rio Vermelho para as outras festas. Até chegar o final do Carnaval. Eu espero que seja melhor que os outros que as minhas meninas foram. A gente espera que este ano seja melhor", continuou.

Ela ainda se mostrou otimista em poder fazer aquele dinheiro suado e muito bem-vindo na maior festa de rua do mundo.

"Eu ganho muito dinheiro no Carnaval, sempre paguei minhas dívidas que estava devendo com o dinheiro do Carnaval. Eu não sei dizer hoje, porque estou voltando agora, mas é um dinheiro extra que você ganha realmente para quitar aquilo que você deve", completou.

exclamção leia também