
Um grave acidente, envolvendo dois caminhões e um carro, deixou três pessoas mortas e outra em estado grave, na madrugada desta sexta-feira (26), na BR-116, em Feira de Santana. Uma das vítimas era uma blogueira, natural de Garanhuns, em Pernambuco.
Leia Também:
A informação passada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) é de que a batida aconteceu por volta de 1h20, no km 433, no sentido Santo Estevão. Pessoas que presenciaram a batida contaram que o motorista do caminhão cheio de tomates perdeu o controle e atravessou a pista contrária, causando a colisão com os outros dois veículos.

As vítimas, Korbinian Andreas Dengler, de 36 anos; Herbson Nunes Negrão, 24; e Luana Raquel de Araújo Melo, 29, estavam em um veículo de passeio, que tinha placa de Anápolis (GO), segundo a PRF.

Blogueira de 90 mil seguidores
Uma das vítimas do acidente, Luana Raquel de Araújo Melo era uma blogueira natural de Garanhuns, em Pernambuco. A mulher completava 29 anos nesta sexta. A jovem compartilhava a própria rotina com mais de 92 mil seguidores no Instagram.
Nas redes sociais, ela compartilhava momentos do cotidiano, ensinava receitas fitness e produzia conteúdos de moda em provadores de lojas. A morte da jovem gerou intensa comoção entre familiares, amigos e seguidores.
O Colégio Santa Sofia, onde Luana era estudante, publicou uma nota de pesar manifestando solidariedade à família.
“O Colégio manifesta profundo pesar pelo falecimento de Luanna Araújo, ex-aluna de nossa instituição e filha do nosso querido coordenador de esportes, Cristiano Melo. Unimo-nos em oração, pedindo a Deus que conforte o coração da família e de todos os que partilharam da vida e da amizade de Luanna”, disse a instituição.