27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

QUE BARRIL.. - 29/07/2025, 11:19 - Da Redação

Acidente entre ônibus que voltava da Bahia e carro deixa cinco mortos

Quatro das cinco vítimas faziam parte da mesma família

Vítimas ficaram presas às ferragens
Vítimas ficaram presas às ferragens |  Foto: Divulgação/Samu

Um acidente entre um ônibus que voltava da Bahia e um carro de passeio deixou cinco mortos, na rodovia MGC-122, em Janaúba, cidade de Minas Gerais, nesaa segunda-feira (28).

Leia Também:

Todos as pessoas que morreram no acidente estavam dentro do automóvel. Já dentro do ônibus estavam 32 pessoas, sendo três atendidas com ferimentos. Uma idosa, de 71 anos, que sofreu traumatismo cranioencefálico, uma outra idosa, de 71 anos, com trauma no joelho direito, e um dos motoristas, de 25 anos, com suspeita de fratura na mão.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do busu informou que o carro entrou na contramão e bateu de frente.

Dentre as vítimas mortas, quatro faziam parte da mesma família: a avó, filha e netos. Já o condutor do carro era amigo deles.

exclamção leia também