26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Barril! - 08/11/2025, 21:20 - Da Redação

Acidente entre carro e carreta deixa uma pessoa morta na Bahia

Batida ocorreu neste sábado (8), próximo a Feira de Santana

Carro colidiu com carreta
Carro colidiu com carreta |  Foto: Reprodução/PRF

Um grave acidente tirou a vida de uma pessoa na tarde deste sábado (8), na BR-116, no trecho que corta o município de Santa Bárbara, a cerca de 35 km de Feira de Santana. A batida envolveu uma carreta e um carro de passeio e deixou a pista parcialmente interditada por algumas horas.

Leia Também:

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 12h30, no km 391 da rodovia. A vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, ficou presa às ferragens e morreu no local antes da chegada do socorro.

Acidente sendo investigado

Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate e retirada do corpo, além de realizar a perícia no local. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, assim como o número exato de ocupantes dos veículos.

Durante o atendimento da ocorrência, a pista chegou a ser parcialmente interditada, o que causou lentidão no trânsito. Após a conclusão dos trabalhos das equipes, o fluxo foi totalmente liberado.

exclamção leia também