
Pela primeira vez, Daniela Mercury levará toda a sua energia para o Furdunço, evento que aquece os motores do Carnaval de Salvador. A rainha do axé foi confirmada como uma das atrações da festa, que acontece neste domingo (23), no circuito Orlando Tapajós (Barra-Ondina).
Leia Também:
A informação foi confirmada ao Grupo A TARDE. Com mais de 50 atrações, os desfiles para o Furdunço estão programados para começar às 13h, mas a ordem das apresentações ainda não foi divulgada.
Uma das figuras mais emblemáticas da música brasileira, Daniela Mercury promete levar, durante o carnaval, um espetáculo de conscientização sobre o clima e o meio ambiente em celebração aos 40 anos do Axé Music, 40 anos do seu tradicional Bloco Crocodilo e 75 anos do Trio Elétrico. O desmatamento da Amazônia, a queima dos combustíveis fósseis e o aumento dos níveis dos oceanos estarão figurados em cenários, coreografias e no figurino assinado pelo estilista Lino Villaventura.
Agenda de Daniela Mercury no carnaval 2025
Em 2025, a cantora Daniela Mercury faz a tradicional ‘Pipoca da Rainha’ em quatro dias do Carnaval de Salvador. Na quinta (27), na sexta (28), e na segunda (3), ela puxa o trio independente na Barra/Ondina, no Circuito Dodô. Já na terça (4), a artista arrasta uma multidão na ‘Pipoca da Rainha’ na Avenida 7 de Setembro, no Circuito Osmar. Ainda no último dia, Daniela faz o encerramento da folia baiana no Camarote Baiano, na Barra.
Pela primeira vez, ela sairá de Salvador durante os festejos de carnaval. No sábado (1º), a cantora puxa o Bloco TikTok , no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, a partir das 13h. Ainda em São Paulo, no dia 9 de março, a cantora faz a décima edição da tradicional ‘Pipoca da Rainha’ na versão paulistana, na Rua da Consolação.
No domingo, 2, a Rainha do Axé arrasta uma multidão no Bloco Crocodilo, o primeiro a descer pro Circuito Dodô, na Barra/Ondina, em 1996. O bloco completa quatro décadas de existência neste ano.