
Conhecido por ser um período de festa e pegação, o Carnaval leva a fama de ser o momento dos solteiros aproveitarem, mas também pode ser curtido com uma única companhia. Em entrevista ao Grupo A TARDE, casais saíram em defesa da folia a dois.
Leia Também:
Os jovens Paloma Barbosa e Lucas Paixão, que estão juntos há apenas 9 meses, estão vivendo a experiência do primeiro Carnaval juntos. O casal optou por usar plaquinha e uma tiara combinando.
"A gente tá com muita expectativa, tô muito animada! Eu amo Carnaval e hoje eu trouxe ele arrastado, porque ele não queria vir no primeiro dia", declarou Paloma.
"É o primeiro dia, mas eu vim em consideração, gosto também do Carnaval e é o nosso primeiro juntos, o primeiro de muitos, eu acredito", explicou Lucas.
Duas décadas e infinitos carnavais
Juntos há 20 anos, Nair Costa e Evandro Costa colecionam memórias e momentos juntos há muitos carnavais, ao ponto de perderem as contas de quantas vezes passaram a folia grudadinhos.

Para Nair, a chave para estarem juntos ao longo de tantas edições do evento popular é valorizar a companhia do seu parceiro.
"O segredo é um curtir o outro e pronto. Não precisa de mais nada", garantiu.
Um pouco dos dois mundos
Ao contrário dos outros casais entrevistados, o paulista Rafael Hashid é casado, mas em um relacionamento aberto. Ele e o marido vivem um pouco dos dois mundos, pois também ficam com outras pessoas.
"É o segundo ano casado, esse ano meu marido veio, ano passado eu vim sozinho. O carnaval é bom de qualquer jeito, né? Carnaval é a melhor época do ano, não tem coisa melhor e o daqui, então, é insuperável, é muito bom. Dá pra curtir bem", disse ele.