
A abertura do Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (12), misturou ritmos e energias na avenida. Do pagode baiano de Léo Santana ao forró eletrônico de Solange Almeida, a festa teve espaço para todos os gostos. E no camarote Brahma não foi diferente, com a presença do grupo Menos é Mais, sensação nacional do pagode.
Ao MASSA!, os integrantes comentaram sobre a recepção dos baianos, reforçando o vínculo criado após a gravação do audiovisual da série Molho, realizada na Praça Maria Felipa, no bairro do Comércio, em julho de 2025.
“Salvador nunca vai ser uma recepção igual aos outros lugares, porque aqui é diferente, a galera é muito calorosa. Somos sempre bem recebidos, eu acho que por isso gravamos o projeto aqui ano passado, e acredito que dessa vez não vai ser diferente. Carnaval a energia está lá em cima”, afirmou o percussionista Gustavo Goes.
Leia Também:
Com o sucesso da música P do Pecado, o grupo também deixou aberta a possibilidade de comandar um trio elétrico exclusivamente de pagode.
“É uma responsabilidade muito grande, a gente nunca fez, mas pode tentar. Quem sabe ano que vem? Fica no ar”, brincou o vocalista Dudu Caetano.
