
Nem só de curtição vive um corpo durante o Carnaval. Para aguentar o pique da folia momesca é preciso se alimentar bem. Sem perder tempo, a galera de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, deu a ideia nesta segunda-feira (16) de como 'macetar' a fome durante a festa.
A foliona Lidy Ribeiro, moradora da região, defende que o churrasquinho "bate certo" na hora de mandar a fome embora. "O espetinho do Cabeça é maravilhoso, não tem como negar. Tudo é ótimo", indicou.
A também moradora de Periperi, Afigenia Tenório, é mais basiquinha... amante da folia no bairro, ela afirmou que prefere coisas mais leves na hora de comer fora de casa. "Aqui tem muita coisa boa. Eu comeria uma pipoca, adoro pipoca doce e sanduíche. O preço está acessível", afirmou.
Leia Também:

Prevenida
Se por uma lado tem quem compre o lanche no circuito, por outro tem aquela pessoa que já sai de casa toda esquematizada, como é o caso de Angélica Miranda. Acompanhada das amigas e netos, ela revelou que já sai de casa com a merenda na bolsa.
"Geralmente eu trago as coisas de casa, mas hoje eu não trouxe, só água, que eles [os netos] já beberam. Eu comprei só uma pipoca", explicou.

Folia
O Carnaval de Periperi está em seu segundo dia e conta com diversas atrações, tanto nacionais como locais.
