
O cantor Flavinho, vocalista da banda Pagod’art, comentou o que considera mais importante para a eleição da música do Carnaval: a rua ou as redes sociais? Questionado pelo Portal Massa!, o pagodeiro, que participa do tradicional pré-Carnaval Furdunço, neste sábado (7), garantiu que o principal termômetro é o circuito, mas afirmou não estar preocupado em vencer a premiação.
“Eu acredito que é a rua, mas, graças a Deus, eu sempre vim com o foco de trabalhar. Eu nunca tive menção para a música do Carnaval. Do tempo que eu tenho de carreira, nunca fui selecionado, então eu acostumei”, disparou Flavinho, que está na expectativa de que a música “Posso Perguntar?” seja abraçada pelo público na avenida.
Leia Também:
Apesar de não ser um cantor frequente em premiações, Flavinho elogiou os artistas que sempre aparecem na disputa, como Ivete Sangalo e Márcio Victor, do Psirico. Ele afirmou que espera alcançar esse patamar um dia, mas ressaltou que apenas poder cantar na folia já é algo grandioso.
“As pessoas que vivem brigando pela música do Carnaval merecem, porque têm uma música que chamou mais a atenção, por exemplo, do que a minha. Eu tenho que respeitar isso. Espero um dia poder estar nesse know-how, mas poder estar no espaço de trabalhar no Carnaval, para mim, já é uma grandiosidade imensa”, explicou.
