
O ex-lutador Vitor Belfort e sua esposa, a modelo Joana Prado, causaram revolta nas redes sociais após criticarem o Carnaval, nesta quarta-feira (26). O casal atacou cristãos que participam da festa, afirmando que isso seria uma forma de “alimentar a carne”.
Leia Também:
A dupla também demonstrou intolerância religiosa ao afirmar que o culto aos orixás abre brechas para a “invocação de demônios” e ao associar a macumba a algo negativo. "O maior inimigo do homem é a própria carne. A vida de um cristão é na palavra, e nunca alimentar a carne. O ego é parte da carne e o Carnaval festeja os desejos de arrepio, envolve muito a cultura da macumba, envolve uma cultura espírita… As obras da carne são conhecidas como prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, ciúmes, glutonarias, bebedices e coisas semelhantes. E aí, vai alimentar?", questionou o casal.
"Existe ali um culto aos orixás, uma consagração a Deus, onde a invocação aos demônios acontece. Existe mesmo uma festa toda voltada para a carne, e a gente vê muito nítido, a exposição do corpo, as baterias, os tambores", completou.
Vale ressaltar que Vitor Belfort ficou conhecido no MMA, onde foi campeão da categoria meio-pesado. Já Joana Prado ganhou fama nos anos 90 ao interpretar a personagem Feiticeira, além de posar para a revista Playboy duas vezes.
Assista: