Depois de tocar no tradicional “Furdunço”, no último domingo (04), a maratona de Carnaval de Lincoln iniciou nesta quinta-feira (08) no circuito Barra – Ondina. Considerado um dos maiores puxadores de trio da atualidade, o cantor falou com a coluna Sabendo Com Vini, do Portal Massa!, durante sua passagem no Camarote Planeta Band, sobre como recebe esse titulo.
“Fico feliz de receber esse titulo no meio de tanto nomes. Nunca tive pretensão de ser melhor, eu só quero fazer o meu sem passar por cima de ninguém. Eu acho muito bacana que surjam novos nomes e novas pessoas. Não me coloco no lugar de competitividade de fulano é melhor que eu.”
Apesar de ser sentir lisonjeado, o cantor reforça a importância de ter outras cantores e bandas estarem em evidência “Eu venho de um tempo, eu nasci em 87, que eu ligava a TV e tinha um baiano protagonizando em todos os canais. Tinha várias bandas de Salvador e eu quero que volte isso. Quanto mais tiver diversidade na musica, é bom. A gente não pode apagar a luz do outro”, conclui ele