A ansiedade dos foliões presentes no circuito Orlando Tapajós, nesta segunda-feira (5), para A Melhor Segunda-Feira Do Mundo se debateu com o enorme atraso do show. Impacientes, a galera presente soltou vaias visando obter respostas.
O Portal Massa! ouviuo presidente da empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, para saber o motivo da 'paralização'. De acordo com ele, houve um bloqueio que empatou a saída do trio.
"A gente tem todos os equipamentos que eles precisam passar por uma vistoria lá no Parque de Exposições. Faz parte do contexto de organização e de segurança do Carnaval. Infelizmente, esse equipamento de Xanddy, só chegou a Salvador nesta madrugada. Foram imediatamente lá para o Parque de Exposições, passar por toda a vistoria, que demora várias horas. Quando eles começaram a sair, tinham carros de lado, no meio do Parque de Exposições, bloqueando a saída deles. Nós tivemos todo o apoio possível para minimizar. Eles, graças a Deus, chegaram aqui. Lógico, com atraso. Mas, já, já vão estar prontos. Vamos fazer aí, de fato, a melhor Segunda-Feira do Mundo", explicou o presidente da Saltur.
Veja também:
Turista nordestino inova na forma de beber no pré-carnaval de Salvador
Flavinho Pagod'Art brota na Melhor Segunda à convite de Xanddy
Carnaval: se ligue nos dias para curtir o pagodão sem cordas
No entanto, enquanto alguns foliões repudiavam a demora, outros não se importaram. Esse é o caso de Kadu Brandão, fã fervoroso do cantor que saiu do Rio de Janeiro para acompanhar Xanddy de pertinho.
"Eu sou fã de Xanddy. Desde a época do Harmonia acompanhando Xanddy. Eu não moro em Salvador, moro no Rio e sempre que eu venho aqui, que está rolando, eu vou no show dele. Papai, isso é carnaval! Se eu disser pra você que eu estou achando bom [o atraso], é mentira. Mas eu estou me divertindo também, estou bebendo, estou fazendo resenha com os amigos, está tudo bem, está tudo certo", disparou o folião.