O turista nordestino Alexandre Muniz, de São Luís do Maranhão, resolveu matar a saudade da folia momesca e brotou em Salvador nesta segunda-feira (5), na Melhor Segunda Feira do Mundo. Além da alegria, o jovem mostrou que não gosta de perder tempo. Ele utilizou uma mochila térmica para armazenar cerveja.
"Essa é uma camelback. Já usado em micareta há muitos anos. Eu sou de São Luís do Maranhão, lá a gente chama Marafolia que hoje não tem mais, é extinto. E a gente já usava por praticidade, para não ter que ficar o tempo inteiro indo comprar cerveja e voltar, a gente traz a camelback, que cabe às vezes até 4 litros de cerveja, ou qualquer outra bebida que você queira, a gente põe, ela é térmica, conserva, e a gente consegue manter durante um tempo e não precisa ficar o tempo inteiro indo atrás de bar ou de alguém que venda pra poder pegar a cerveja novamente", explicou o folião, que completou reafirmando o que armazenava na mochila.
Veja também:
Carnaval: se ligue nos dias para curtir o pagodão sem cordas
60 mil pulseiras serão distribuídas para identificação no Carnaval
Uma galera! Cerca de 400 mil foliões curtiram o Fuzuê e o Furdunço
Questionado pela Portal Massa! se sempre está presente nos ensaios de verão do Xanddy, Alexandre passou a visão que curte e faz questão de estar acompanhando. "Xanddy, ensaio já. Mas fazia muito tempo que eu não vinha, né? Está sendo um prazer voltar a ver o Xanddy. Porque na minha terra ele não vai há um tempão, uns 20 anos talvez. E sempre que eu posso eu estou acompanhando".