
Depois de se envolver em um fuzuê por conta de supostos comentários homofóbicos durante sua passagem no circuito Dodô (Barra/Ondina), o cantor Deivison Nascimento, mais conhecido como Oh Polêmico, decidiu se pronunciar no Instagram, neste sábado (10).
De acordo com o cantor, a situação toda foi um mal entendido "De antemão, quero pedir desculpa aí para galera que não tá entendendo, que não entendeu, pegou um trechinho do vídeo e tá usando de má fé", começou.
Polly explicou que seus comentários teriam sido direcionados para rapazes que estavam brigando durante a festa e que não havia nenhum homem se beijando. "Tava rolando muita briga na Barra, muita covardia, então eu parei e falei 'Vão ficar nessa aí, é? Vão ficar se pegando aí, é? Em vez de curtir, de dançar'", continuou.
O músico aponta que isso são gírias usadas na favela e que é super a favor da comunidade LGBT. "Isso é uma gíria que muita gente da comunidade usa", garantiu.
Por fim, o pagodeiro enfatizou que é a favor da causa LGBTQUIA+ e que tem "até amigos que são". "Diversidade e inclusão sempre. Tenho amigos e também apoio a (comunidade) LGBT. Não tenho nada contra", afirmou.