
O pagodeiro Oh Polêmico continua gerando polêmica no cenário do pagode baiano. Desta vez, o cantor Deivisson Nascimento é acusado de homofobia pelo influencer baiano Spartakus Santiago, ao ficar irritado e reclamar de homens que se beijavam durante sua apresentação no Circuito Barra-Ondina (Dodô) na noite de sexta-feira (9), no Carnaval de Salvador.
“Segura aí”, pediu ele à banda. Após o silêncio, veio a fala homofóbica. “Fazendo uma festa da porra, e um monte de homem se beijando'" criticou. “Cheio de mulher aqui”, apontou, sugerindo que o público masculino beijasse as mulheres.
Após o episódio, Spartakus Santiago abriu o jogo contra Oh Polêmico em entrevista exclusiva à coluna Sabendo Com Vini. "Acabei de ver um cantor em cima do trio fazendo um comentário homofóbico para todo mundo ouvir", iniciou.
Em seguida, o influenciador afirmou que os artistas que estão em cima do trio precisam ser uma boa influência para o folião. "É muito triste isso acontecer, de verdade. Eu acho que as pessoas têm que entender que, se você está ali, tem que ser exemplo, porque as pessoas olham para cima do trio e se inspiram. Então, temos que ser uma boa influência", completou".
Confira o vídeo: