Domingo geralmente é dia de ficar com a família. E, no meio do Carnaval de Salvador, isso significa puxar a tropa toda e descer em peso para o circuito Osmar (Campo Grande). Além da criançada, quem fez bonito foi a velha guarda.
Consagrado na música baiana, o cantor Ricardo Chaves vibrou, em entrevista ao Portal Massa!, com o planejamento da pipoca do coletivo.
"Era uma proposta primária da gente trazer a pipoca da gente para esse horário no domingo e na terça. Ver esse público aqui agora estamos com a melhor expectativa possível", aponta o torcedor tricolor nato.
Amigo irmão de Ricardo, Magary Lord admitiu um gosto particular: a preferência pelo circuito mais popular de Salvador, o do Campo Grande.
"O Campo Grande é minha casa, eu amo a galera que vem, porque posso estar perto das famílias. Aqui é onde a gente se sente bem. O nosso repertório tem uma sincronia muito grande com o povo daqui, como aconteceu comigo lá em 2011 quando fiz sucesso com 'Inventando Moda'. Sou feliz aqui, é o meu circuito predileto", admite Magary Lord.
A festa do coletivo foi chefiado por Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Jonga Cunha e Magary Lord. O que se viu em todo o evento deixou muita gente soltando o berro de felicidade.