Nem mesmo o sol de queimar o juízo foi capaz de deixar pais e crianças em casa neste domingo (19) de Carnaval. Dessa forma, o Circuito Osmar amanheceu repleto de magia e alegria.
As pipocas foram diversificadas, mas, quem puxou o público infantil, foi Carla Perez, como de lei. Comandante do trio Pipoca Doce, ela prometeu e entregou tudo que tinha direito.
Fã da artista, Patrícia Souza, de 43 anos, ficou em êxtase, ao poder levar, de forma inédita, a pequena Ana Kathleen, 10.
"Sou fã de Carla Perez e resolvi trazer ela [a filha] após a volta do Carnaval. Aqui, no dia infantil, não tem violência, todo mundo respeita o espaço do próximo. Assim tá ótimo porque tem muita criança na rua. Dá pra andar de boa", comentou a mãezona, em entrevista ao Portal Massa!
Moradora da região do Boiadeiro, na Avenida Suburbana, a cuidadora de idosos chegou por volta de 9h da manhã.
"Eu gostei muito. Achei animado, as crianças puderam se divertir, eu dancei muito, pulei, gostei da música, ouvi o Sapo, o Patati, tudo que antes eu via na TV", detalha a pequena.
Pais de João Pedro, de 10 anos, Robson Gregório e Marina, de 45 e 37 anos, respectivamente, saíram de Itacaranha para o circuito.
Robson admirou a diversidade na grade do quarto dia do evento. "A diversidade está valendo a pena, todo mundo se respeitando, principalmente às crianças", relata o autônoma, que reforçou que seria importante "ter um dia só para criança".
Para a mãe de João, que contou que está realizado com os trios infantis, o Campo Grande é o local ideal para curtir em família.
"Aqui é um local mais light bem propício para famílias, com um movimento tranquilo. Acho que deveria ser ainda mais light, até o finalzinho, para elas poderem brincar".
Eles chegaram 10h e deixaram o local por volta de 14hs.