
A participante marroquina Alchemy Zing Nora foi eliminada do reality culinário “MasterChef: Global Gauntlet“, por ter feito um prato com um tempero inusitado: um curativo. O programa foi ao ar na última sexta-feira (15), nos Estados Unidos, mas ganhou grande repercussão nesta segunda (18).
A jurada Tiffany Derry foi quem percebeu o curativo no prato e imediatamente parou a avaliação. “Meu Deus, isso é um curativo?!", disse em choque. O clima de surpresa se instalou por todos os participantes da cozinha. Constrangida, a eliminada disse: “Oh me desculpe”, com a voz emocionada.

O acidente que provocou o uso do curativo ocorreu enquanto a competidora preparava um tradicional sanduíche do Marrocos. Durante o preparo, a moça acabou sofrendo cortes nas mãos e a equipe médica do programa entrou em ação, fazendo o atendimento e sugerindo que ela usasse luvas por segurança. Mas ela não quis.
Jurado passa mal
O jurado Gordon Ramsay, após perceber a situação, e lembrar que já tinha começado a comer a refeição, começou a tossir, fazendo menção a um possível mal-estar.
Leia Também:
Alchemy Zing tentou se explicar afirmando que estava muito sobrecarregada e que seu cérebro simplesmente não estava funcionando. Chegou a jurar não saber que o curativo havia caído na comida. Porém, o erro não foi perdoado e a eliminação foi instantânea.
