
A família de Leandro Rocha, participante do Big Brother Brasil 2026, fez um desabafo nas redes sociais neste sábado (7) ao revelar que o brother e a filha dele, Lilica, de 11 anos, estão recebendo ataques graves.
Segundo a equipe, algumas mensagens enviadas ao perfil da menina foram divulgadas como exemplo do que vem acontecendo desde os últimos embates dentro da casa. A nota reforça que a situação passou de qualquer rivalidade entre torcidas.
Leia Também:
“Os ataques direcionados ao Leandro já são graves e inaceitáveis. A situação se torna ainda mais preocupante quando essas agressões chegam à Lilica, sua filha, que é uma criança”, diz o comunicado.
A equipe afirmou ainda que já procurou as autoridades e registrou boletim de ocorrência para tentar barrar o avanço dos ataques.
“Isso já não é rivalidade de torcida. É crime, e as pessoas responsáveis por esses ataques terão de responder judicialmente. Lilica não tem acesso a esse conteúdo. As redes da menina são acompanhadas de perto pela mãe, que tenta preservá-la. Ataques, ameaças, calúnia, difamação e violência online são crimes, especialmente quando envolvem crianças”, conclui a nota.
