
A cantora e Ex-A Fazenda Fernanda Medrado usou as redes sociais para relatar o arrependimento após passar por uma cirurgia na 'PPK', a ninfoplastia sem corte — cirurgia realizada para reduzir os pequenos lábios vaginais.
Leia Também:
Segundo a artista, a recuperação tem sido um pesadelo: “São 16 dias de terror, da pior cirurgia da minha vida”, contou nos Stories, ressaltando que não vai expor a profissional responsável.
Medrado afirmou que já buscou cinco cirurgiões plásticos após o procedimento e ouviu deles que estaria com queimaduras de 3º grau. Ela também revelou que, mesmo tomando diversos remédios receitados pela médica, a dor não passa.
“Estou com muita dor. São noites sem dormir, de madrugada parece que dói dez vezes mais. Está em carne viva pura. Não indico essa cirurgia para o meu pior inimigo. Estou sentada de perna aberta de tanta dor que tô sentindo”, desabafou.
A cantora ainda contou que nunca teve problemas com essa parte do corpo até conhecer a cirurgia. “Como já tive dois partos normais e muda o corpo da mulher, inventei de fazer essa porcaria. Não sei mais [o que fazer], nada passa. Tá tudo absolutamente em carne viva.”