
A ex-Fazenda, Fernanda Medrado, anunciou na noite da última quarta-feira (1°), o nascimento da sua terceira filha, a pequena Amber. No entanto, a rapper revelou que a bebê ainda não irá para casa porque tem um problema de saúde que é comum entre os recém-nascidos.
"Ela ia ter alta do hospital ontem, dia 1º de maio, mas o médico não liberou. Amber está na incubadora e vai ficar aqui sobre observação do médico. Ainda não tem previsão de alta, depende dos próximos exames. Ela nasceu com icterícia", detalhou, em em entrevista a Leo Dias.
Amber está na incubadora devido à icterícia neonatal, que é uma condição caracterizada pelo amarelamento da pele e da parte branca dos olhos dos bebês. Esse quadro ocorre devido ao acúmulo de bilirrubina, substância produzida pelo organismo quando ele quebra glóbulos vermelhos antigos.
Geralmente, a icterícia neonatal desaparece por si só, mas em alguns casos, como o de Amber, precisa-se de observação e, ocasionalmente, tratamento médico para evitar complicações.