29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB

vai rodar? - 03/04/2026, 15:14 - Lais Machado

Baiano na reta? Samira escolhe novo alvo para indicar ao Paredão

Líder do BBB 26 mudou de alvo e diz que comportamento do participante a “desafia real”

Leandro pode ser indicado ao paredão; saiba tudo
Leandro pode ser indicado ao paredão; saiba tudo |  Foto: Reprodução/ TV Globo

Samira parece ter definido um novo alvo para o próximo Paredão do Big Brother Brasil, e quem está na reta é o baiano Leandro Boneco. Mesmo inclinada a votar em Marciele desde que assumiu a liderança, a sister revelou que está repensando a estratégia, e pode mandar Leandro direto para a berlinda, nesta sexta-feira (3).

Leia Também:

A mudança de rota aconteceu durante uma conversa com Ana Paula. A veterana perguntou se ela realmente colocaria o baiano no Paredão, e Samira confirmou que ele voltou a ganhar força na sua mira. Antes, a líder cogitava Marciele ou até Jordana, caso a cunhã garantisse o Anjo.

"Tô pensando… tá me desafiando bastante. Ele fica me desafiando real. Real mesmo. Aí hoje já tô com alvo ali novamente", afirmou. Quando Ana Paula sugeriu que o alvo no queridômetro poderia ter sido Juliano, Samira retrucou dizendo ter certeza de que foi Leandro.

“Foi ele. Ele fica me desafiando [...] E também não gostei da conversa dele com a Jordan. O Juliano considera ele amigo, e a postura não foi. A Jordana falando: ‘Porque ali é Top 3, eles são quatro, e só três vão ganhar. Vai sobrar um. Vai dançar um, vai dançar o Juliano’”, reclamou.

Ana Paula encerrou reforçando que o quarteto vai se defender até onde for possível no jogo. “Esse é o problema: eles pensam isso, mas a gente não vai deixar dançar ninguém. Enquanto a gente conseguir se proteger, a gente vai se proteger.”

exclamção leia também