
Após Pedro Henrique ser acusado de traição e de contar mentiras no BBB 26, a equipe do participante se pronunciou nas redes sociais. De acordo com a publicação, o relato da ex-namorada Yasamin, que é menor de idade, não é verdadeiro.
"Diante das recentes declarações que vêm circulando nas redes sociais envolvendo o nome de Pedro, atualmente participante do Big Brother Brasil, a equipe responsável por sua assessoria vem a público esclarecer alguns pontos importantes", iniciou o comunicado.
"As acusações divulgadas por uma terceira pessoa não condizem com a verdade. Trata-se de informações inverídicas, sem qualquer comprovação, que estão sendo disseminadas de forma irresponsável, gerando ataques, julgamentos precipitados e consequências emocionais graves e pessoas que não têm qualquer relação com os fatos narrados", diz outro trecho da nota.
Leia Também:
A assessoria também destacou que por ter uma pessoa menor de idade envolvida, eles estão agindo de forma cautelosa. Confira a nota completa:
O que rolou?
Nesta sexta-feira (16), vídeos da adolescente Yasmin têm viralizado nas redes sociais. Ela conta que é ex-namorada de Pedro e que algumas coisas que ele fala no BBB não são reais.
A jovem começou a namorar Pedro com 13 anos, ele já tinha 18. Ela conta que toda família era contra a relação, apenas o pai aceitava o namoro. Yasmin revelou que era submetida a traições, manipulações e em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band TV, ela afirmou que já sofreu agressão física.
