30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Perseguição? - 24/01/2024, 16:46 - Redação- Atualizado em 24/01/2024, 17:11

Yasmin culpa Davi por falta do açúcar no BBB: "Usou tudo em um dia"

Sister tem se mostrado incomodada com muitas atitudes do baiano

Yasmin culpou Davi pela falta do acúçar
Yasmin culpou Davi pela falta do acúçar |  Foto: Reprodução/TV Globo

Yasmin Brunet já deixou claro que seu santo não bateu com Davi no Big Brother Brasil. Nesta quarta-feira (24), a modelo culpou o baiano pela falta de açúcar no VIP, mesmo ela tendo esquecido de comprar o condimento.

"Culpa não é de quem esqueceu [de comprar], é de quem usou tudo em um dia, reclama com o Davi", indicou a sister.

Após sair do mercado, Luigi perguntou para Yasmin sobre a falta do açúcar, que seria usado para fazer um bolo. O vendedor afirmou que havia pedido para alguém comprar o item, mas não foi atendido.

"Eu não ouvi! Agora está falando: 'Eu não estava com o celular na mão', jogando para a gente!", reclamou Brunet. "Mentira, não falou! Vou esculachar ele! Não vem meter essa não!", continuou Luigi, sem explicar se deixar claro se estava citando Rodriguinho ou Lucas Henrique, que também estavam no mercado.

Inconformada, Yasmin Brunet seguiu apontando para Davi: "Pode esculachar então! Ele já está querendo jogar para quem estava com o celular na mão. Nós quatro esquecemos, responsabilidade igual para os quatro. Culpa não é de quem esqueceu, é de quem usou tudo em um dia".

"A culpa foi de nós quatro, nós demos mole", amaciou Lucas Henrique. A modelo insistiu: "Não, não foi de quem estava com o celular. Nem vem", reclamou.

exclamção leia também