29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Será, véi? - 26/03/2024, 19:10 - Da Redação

Xi! Jornalista crava expulsão de Davi e Bin Laden no BBB

Briga entre os brothers mobilizou as redes nesta terça-feira (26)

Treta fez geral gelar nas redes sociais
Treta fez geral gelar nas redes sociais |  Foto: Reprodução/TV Globo

O jornalista Erlan Bastos, editor-chefe do portal de fofocas EmOff, afirmou nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (26), que a direção do Big Brother Brasil 24 decidiu expulsar o baiano Davi e o cantor MC Bin Laden do programa, após a briga da noite da última segunda (25).

Segundo Erlan, uma fonte teria dito que a posição até o momento é de desclassificar a dupla para que ambos "não percam o que já ganharam". O jornalista ainda afirmou que existe um debate sobre o destino do paredão da noite desta terça, que conta com Davi, Bin, Leidy e Matheus.

"Atenção! Uma fonte me confirmou que a decisão até agora é de DESCLASSIFICAR Davi e Bin, para que não percam o que já ganharam. Ainda há um debate se o paredão continua normalmente", escreveu.

Euforia nas redes

No X, antigo Twitter, a briga dividiu opiniões. Alguns perfis passaram a pedir a expulsão de Davi e de Bin Laden após a treta, que teve início com uma tentativa de conversa do gaúcho Matheus.

"O Davi expulso seria uma delícia. Primeiro, ele pagando pelo que fez com a Wanessa agindo de má fé, e segundo porque ele iria provar do próprio veneno, já que a briga nem era com ele e ele se meteu pra aparecer", disparou um perfil.

"Não, mas imagina o plot que seria o Davi sendo expulso horas antes da eliminação da Leidy...", escreveu outra conta.

O jornalista Chico Barney pregou que ambos sejam desclassificados do programa antes do paredão.

"Analisando as cenas lamentáveis agora, com a cabeça fria, fica ainda mais evidente que Bin Laden e Davi infelizmente precisam ser expulsos. Os dois cruzaram a linha estabelecida pela expulsão da Wanessa. Uma pena, fico triste por ambos. Mas não fazer nada seria péssimo", escreveu Chico.

exclamção leia também