27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Vish! - 18/03/2024, 08:12 - Da Redação- Atualizado em 18/03/2024, 09:22

Wanessa afirma que poderia ter pedido expulsão de Davi

Cantora agrediu o baiano enquanto ele dormia no BBB 24

Wanessa em entrevista ao programa Fantástico
Wanessa em entrevista ao programa Fantástico |  Foto: Reprodução/TV Globo

Após ser expulsa do BBB 24 por descer a mão em Davi, Wanessa Camargo deu sua primeiro entrevista duas semana depois do episódio. Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, na noite de domingo (17), a cantora quebrou o silêncio sobre o episódio ao afirmar que o pedido de expulsão feito pelo baiano foi injusto.

Para Wanessa Camargo, "faltou fair play" em Davi. Segundo ela, o contato físico não passou de uma brincadeira, pontuando que ainda havia bebido na Festa. "Sob o prisma do programa, de ser justo, eu acho que foi justo. Sobre o fair play, não acho que foi justo", disparou a cantora.

Após afirmar que injusta a expulsão, Wanessa usou um episódio contra Davi. Durante uma disputa de Pique Bandeira, o baiano escorreu e acabou dando um carrinho na cantora. Wanessa tentou comparar os dois momentos como se fossem iguais, dizendo que também poderia ter pedido a expulsão do rival.

Como se deu a expulsão

A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 no dia de março, após agredir o colega de confinamento Davi. No final de uma festa, ela foi ao Quarto Magia e bateu no pé de do baiano, enquanto ele dormia. Em seguida, o motorista por aplicativo ficou irritado e pediu a expulsão da cantora.

exclamção leia também