26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Livramento! - 08/04/2024, 12:49 - Dara Medeiros

Vinicius Rodrigues, do BBB 24, se envolve em grave acidente de ônibus

Veículo capotou na estrada, deixando uma pessoa morta e outras 30 feridas no Paraná

Vini Rodrigues teve ajudou a salvar passageiros do ônibus
Vini Rodrigues teve ajudou a salvar passageiros do ônibus |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O paratleta Vinicius Rodrigues, integrante do Camarote do BBB 24 e 5º eliminado do reality show, sofreu um grave acidente de ônibus na madrugada desta segunda (8), no Paraná. Enquanto viajava de Maringá para Londrina, o veículo em que o ex-BBB estava capotou, deixando 30 pessoas feridas e uma morta. Em meio ao desespero, Vini ainda conseguiu quebrar a trava de emergência do veículo com sua perna mecânica e salvou algumas pessoas.

Vinicius contou a situação nas redes sociais, tranquilizou os fãs e agradeceu a Deus pelo "livramento". Em entrevista ao Gshow, ele disse que teve ferimentos leves e deu mais detalhes de como ajudou a salvar quatro passageiros: “Eu consegui abrir a porta de emergência chutando com a prótese. Em seguida, tirei um casal de idosos, uma mulher e uma criança de colo. Eu saí em seguida”.

Assista ao depoimento dele:

“Livramento. Acidente grave. Ônibus que eu estava capotou. Consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Mais um livramento. Deus sempre com seus anjos me guardando”, falou o paratleta.

O trágico acidente

O ex-brother afirmou que uma caminhonete entrou na frente do ônibus. O motorista teria tentado desviar, mas o automóvel "acabou capotando e indo para o acostamento". A versão foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Paraná, que alegou que a caminhonete bateu de frente contra o ônibus e o motorista do coletivo perdeu o controle da direção, tombando às margens da rodovia.

A caminhonete ficou totalmente destruída
A caminhonete ficou totalmente destruída | Foto: Reprodução/PRE Paraná

O motorista da caminhonete tinha 46 anos e morreu na hora, já o motorista do ônibus, de 56 anos, ficou preso nas ferragens do veículo, mas foi socorrido e levado para o hospital. Além dele, uma passageira de 42 anos também teve ferimentos graves e foi levada ao hospital. As outras pessoas apresentaram ferimentos leves, assim como Vinicius.

exclamção leia também