31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Que vacilo! - 04/04/2024, 07:44 - Dara Medeiros

Vídeo: Paulo Ricardo leva esculacho na web por não abraçar Davi

Cantor cumprimentou todos os brothers no fim da festa, menos o baiano

Paulo Ricardo abraçou a todos, menos Davi
Paulo Ricardo abraçou a todos, menos Davi |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mantendo a tradição, o cantor Paulo Ricardo, que dá voz à canção de abertura do BBB desde a primeira edição do programa, se apresentou no reality show na noite desta quarta-feira (3). Porém, o que era para ser um show tranquilo acabou virando uma grande polêmica na internet, e dessa vez por causa da conduta do próprio artista. O ex-RPM foi acusado de “excluir” Davi Brito no momento de cumprimentar os brothers.

No fim da sua participação, Paulo Ricardo abraçou Matteus, ignorou o baiano (que tinha até estendido a mão para ele), e seguiu abraçando todos os outros seis participantes: Isabella, Beatriz, Alane, Giovanna, MC Bin Laden e Lucas Henrique. A cena repercutiu e não agradou ao público, que esculachou o cantor na web.

Veja o que aconteceu:

O momento, obviamente, não passou despercebido pelo público e Paulo Ricardo, que inclusive canta a música-tema do reality show, foi alvo de muitas críticas nas redes sociais, tanto no Instagram como no X, o antigo Twitter.

"Você pediu né. Falta de respeito. Pior participação", disse o influenciador Tokinho. “Amo as músicas dele e RPM, mas ridícula atitude !”, opinou um fã. Também foi especulado que Paulo Ricardo estaria cometendo Racismo Estrutural contra o motorista de aplicativo: "Que horror um artista fazendo isso, parei de seguir Paulo Ricardo hoje, racismo estrutural, Davi deve ter se sentido mal com indiferença, isso é um sentimento horrível".

Paulo Ricardo ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas postou alguns vídeos mostrando a participação dele na casa mais vigiada do Brasil. Nos comentários, ele recebeu uma série de críticas.

exclamção leia também