Lucas do BBB, mais conhecido como Buda, afirmou em um programa que sua ex-esposa surtou diante de uma suposta traição. O brother, que não sabe que Camila Moura rompeu o casamento após ele ter flertado com Pitel, afirmou que o episódio ocorreu no dia em que foi intimado a reconhecer um filho que não era dele, quando tinha apenas um mês de casado com a ex-mulher.
“Tentei ligar para minha esposa, ela estava totalmente alterada. Quando cheguei em casa, havia um computador aberto com toda pesquisa, incluindo o Facebook de quem estava me processando. Fui a uma audiência em outra cidade. Eu olhei aquilo e vi que não fazia sentido, não lembrava disso. E tem aquela coisa, se não lembro, não fiz. Mas fui”, relatou Lucas no Programa do Porchat.
“Tudo o que falava parecia mentira. Eu disse que não conhecia a mulher, e a juíza rebateu: ‘Na hora de fazer foi bom, agora não lembra”, continuou. “No final das contas, o pai da criança tinha o mesmo nome que o meu completo: Lucas Henrique Ferreira. E aí era homônimo”, completou o participante do reality.
Rapidamente, o assunto ganhou a web, gerando diversas reações. “O Buda já foi no 'Que história é essa, Porchat?' e contou a reação da esposa dele a uma suposta ‘traição’. Ele ainda teve coragem de dar em cima da Pitel na casa”, relembrou um internauta no X (antigo Twitter).
Veja o vídeo