Alane surtou ao vivo após receber a notícia de que foi a última eliminada do BBB 24 na noite de domingo (14). Bastante nervosa, a dançarina deu socos na própria cabeça enquanto chorava, afirmando que era uma vergonha para a mãe.
"Eu sou péssima, eu sou horrível, eu sou a pior pessoa do mundo. Eu vou me esconder! Eu vou me esconder de todo mundo. Eu vou embora. Eu sou uma vergonha para a minha mãe", declarou Alane aos prantos.
Matteus, Isabelle e Tadeu tranquilizam a brother
Preocupados com a cena, Matteus e Isabelle tentaram tranquilizar a sister e a abraçaram, evitando que ela continuasse a se agredir. Em seguida, Alane foi para o estúdio do programa, onde foi recebida por Tadeu com um discurso de extrema empatia:
"Que prazer te receber aqui! Eu só não estou mais feliz de te receber aqui porque você falou coisas ali que eu não quero ouvir jamais. A tristeza é normal. Mas vergonha jamais! Seus dias foram lindos lá dentro", iniciou Tadeu Schmidt.
"Péssima você nunca será! Sua mãe está morrendo de orgulho de você! Está sim, eu estou falando e eu sei. Não fale o contrário, por favor. Não diga que você vai se esconder! Você vai aparecer como nunca! Você já apareceu e apareceu lindamente. Então você não vai se esconder. Você não é vergonha, você é um orgulho e você tem tudo para viver uma coisa linda daqui para a frente. Por favor, nunca mais diga isso de você. Eu não admito que fale assim da minha Alane", completou o apresentador.
Veja o vídeo