30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Burburinhos - 03/04/2024, 18:59 - Dara Medeiros

Vão terminar? Web compara reação de Pitel ao rever o boy e Rodriguinho

Sister alagoana foi eliminada do BBB na noite desta terça-feira (2)

Pitel foi surpreendida por Rodriguinho e pelo namorado
Pitel foi surpreendida por Rodriguinho e pelo namorado |  Foto: Rperodução/Redes Sociais

Poucas horas depois de ter sido eliminada do BBB 24, a alagoana Giovanna Pitel foi surpreendida duas vezes por pessoas especiais para ela. Na madrugada desta quarta-feira (3), a assistente social reencontrou o namorado, Weslley Toledo, com quem vive um romance há 10 anos, com direito a flores e decoração romântica no quarto. Depois foi a vez dela rever o melhor amigo de confinamento, o cantor Rodriguinho.

Longe do companheiro há quase três meses, a reação de Pitel ao voltar para os braços de Weslley apenas abraçando e dando um selinho nele deu o que falar na internet. As especulações foram tantas, que chegou ao ponto dos seguidores da ex-BBB falarem que ela ficou mais feliz e emocionada em se encontrar com Rodriguinho do que com o próprio namorado, já que pulou, gritou e chorou. O público fez um burburinho sobre as possibilidades da relação da sister terminar em breve.

Assista:

Reencontro emocionante dos aliados

Uma das poucas amizades que Rodriguinho fez dentro do BBB, Pitel foi responsável por ajudar a 'limpar' a imagem do ex-Travessos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Carismática e debochada, ela fazia piadas com o artista e a amizade deles acabou caindo no gosto do povo.

No reencontro, a jovem se emocionou. “Eu senti tanto a sua falta, Rodrigo”, iniciou Pitel. Ao vê-la aos prantos, o pagodeiro garantiu que não iria abandoná-la: “Ah, tamo aqui! Tá achando que eu ia deixar você sozinha essa hora, filha? Tá maluca?”.

A assistente social revelou que estava com receio de que o ex-Brother bloqueasse ela após a saída do programa, mas ele rebateu e afirmou que não faria isso. “Que bloqueado o quê? Tá maluca?”, respondeu.

Rodriguinho aproveitou a oportunidade para apresentar Giovanna Pitel à esposa, Bruna Amaral. “Pensei que você não ia gostar de mim”, disparou a alagoana.

exclamção leia também