30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Clima tenso! - 26/03/2024, 13:52 - Dara Medeiros- Atualizado em 26/03/2024, 14:31

Vai ter expulsão? Boninho muda horário de acordar e cancela Raio-x

Ações da produção do BBB aumentam especulações sobre uma possível eliminação de Davi Brito e MC Bin Laden

Internautas especulam eliminação de Davi e Bin
Internautas especulam eliminação de Davi e Bin |  Foto: Reprodução/Globoplay

A briga entre Davi Brito e MC Bin Laden foi uma das mais agressivas da história do Big Brother Brasil. Com gritos, xingamentos, empurrões, brothers tentando apartar, intervenção dos Dummies e até aviso do diretor do programa, a desavença do motorista de aplicativo com o funkeiro deixou no ar a incerteza sobre a permanência deles no jogo. Desde a madrugada desta terça-feira (26), quando a confusão começou, telespectadores usaram as redes sociais para pedir a expulsão deles.

Sem um pronunciamento oficial sobre o que vai acontecer com Davi e Bin, as teorias de que uma expulsão pode acontecer aumentaram nesta manhã, pois o horário do despertador da casa mudou e nenhum dos participantes fizeram o Raio-x matinal, que é quando eles falam sobre como estão e avaliam os colegas no Queridômetro.

Vale lembrar que Davi e Bin Laden estão no mesmo Paredão, ao lado de Leidy Elin e Matteus, e podem ser eliminados também pelo público. Com expulsão ou não, o fato é que o resultado da dinâmica de eliminação desta semana vai movimentar o reality show.

Fique por dentro:

Esgotado? Davi se esconde e desaba no choro após briga com Bin Laden

Confusão e agonia! Entenda como a treta entre Davi e Bin começou

Após acordarem, os brothers foram direcionados pela produção do programa a se arrumarem para uma dinâmica de um dos patrocinadores. Em clima ameno, todos conviveram bem na ação publicitária, mas ainda faltam algumas horas para o programa ao vivo e tudo pode mudar.

Argumentos usados pelos que pedem a eliminação

Durante o bafafá de Bin Laden e Davi Brito, os brothers chegaram a encostar a cabeça um no outro. Para quem assistiu, a impressão é de que Davi deu uma cabeçada em Bin. Houve também acusações de que o cantor paulista teria dado empurrões nas pessoas que queriam separar a briga. Desde então, usuários do 'X', o antigo Twitter, pedem pela saída dos dois.

Por outro lado, nenhum dos brothers atingidos, como Lucas Henrique, citou à produção que se sentiu agredido por eles. Tão pouco Bin Laden se sentiu agredido com Davi.

exclamção leia também