32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Será que é verdade? - 14/03/2024, 13:49 - Acácia Vieira

Traição combinada? Mulher de Lucas 'Calabreso' revela bastidores; veja

Camila Moura comentou nas redes sociais sobre uma possível combinação de traição com o brother antes dele entrar no BBB

Mulher de Lucas 'Calabreso' expõe possível acordo de traição no BBB 24
Mulher de Lucas 'Calabreso' expõe possível acordo de traição no BBB 24 |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com toda polêmica dos flertes entre Lucas Henrique e Giovanna Pitel no BBB 24, a ex-esposa do brother, Camila Moura, ganhou bastante visibilidade após gravar diversos vídeos comentando sobre o assunto. Afirmando ter sido traída por Buda, alguns internautas não acreditam nessa "teoria" e dizem que isso não passa de uma armação do casal para ganhar seguidores.

No X, antigo Twitter, a influenciadora e ex-De Férias com o Ex, Gabrielle Prado, levantou novamente a teoria de ser apenas um acordo entre os dois. “Gente, não sei porque, mas acho que o Buda combinou isso com a esposa dele! Eu posso tá errada, mas eu sinto isso. Ela deve ter passado alguma dica no almoço do anjo que tava ruim aqui fora pra ele e eles já viram outras edições e combinaram isso”, escreveu ela.

Rebatendo a ex-Fazenda, Camila Moura não gostou nada do posicionamento da Gabi Prado e ainda pediu para que parassem de invalidar a dor que ela está sentindo.

“Cara, porque mulheres, fazem isso com outras mulheres? Pelo amor de deus! Parem de invalidar uma mulher, parem de invalidar minha dor, e minha tentativa de recomeçar! O que mais me dói são esses comentários, vindo de mulheres e pior ainda de mulheres que tem voz na internet”, respondeu Camila.

Gabrielle Prado levantou a hipótese de uma armação, mas Camila não gostou nada da afirmação
Gabrielle Prado levantou a hipótese de uma armação, mas Camila não gostou nada da afirmação | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pra finalizar, ela deixou claro que não há nada combinado entre os dois. “Deixando claro para todos, não tem nada de combinado, não tem teoria da conspiração, eu sou real aqui, vendo e lendo merdas e tomando remédios para passar por isso, e no meio dessa merda toda encontrei uma válvula de escape: TRABALHAR! Mas querem me ver na cama mesmo, sofrendo!”, completou.

exclamção leia também