28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Brasil do Brasil! - 29/02/2024, 09:09 - Dara Medeiros- Atualizado em 29/02/2024, 10:30

The Office? Bia faz presepada na festa do líder e vira piada na web

Jovem é filha de camelô e trabalhava como vendedora ambulante no Brás, em São Paulo

Festa de Bia foi comparada com série The Office
Festa de Bia foi comparada com série The Office |  Foto: Reprodução/Globoplay/TheOffice

A tão sonhada Festa do Camelô da líder Beatriz aconteceu na noite desta quarta-feira (28), no BBB 24, e acabou virando piada nas redes sociais. Eufórica em relembrar o momento em que trabalhava como vendedora ambulante no Brás, em São Paulo, Bia começou a anunciar os produtos das barracas cenográficas no meio do evento, com direito até a correr dos fiscais, conhecidos popularmente como “rapa”.

Assim que a festa começou, Bia passou a fazer encenações com os seus bordões mais conhecidos. As cenas repercutiram na internet, e os fãs da série de humor The Office compararam a atuação da sister com os personagens do seriado, especialmente pelas pausas que ela fazia depois de cada cena, olhando para a câmera, e por causa da vergonha alheia. A atitude dela arrancou risadas de alguns e virou chacota entre outros telespectadores do reality.

Leia também: Produção do BBB dá bronca em participantes: "Passível de eliminação"

Um perfil do ‘X’, antigo Twitter, fez até a edição de um dos vídeos da líder da semana e adicionou a vinheta da série no final. “Fiz algo pra lembrar sempre que o Brasil é cada dia mais um grande episódio de The Office”, explicou a página ‘Bom Dia Jenny’. Em menos de 12h de publicado, o vídeo já alcançou mais de 31 mil visualizações.

Assista:

Veja os comentários da galera sobre a festa da Bia

Bia começou a encenar na festa
Bia começou a encenar na festa | Foto: Reprodução/Globoplay

“Essa festa da Bia tá parecendo um episódio de The Office, daqueles tão constrangedores que você fica assistindo meio de lado, mas sem conseguir parar de assistir só pra achar mais chacota”, alfinetou uma moça. “Essa festa da Bia no BBB é conteúdo suficiente para duas temporadas de The Office”, brincou um rapaz.

Veja mais em: Vídeo: Deborah Secco invade BBB e é recebida aos gritos de Bia e Alane

Diante da repercussão negativa, apoiadores de Beatriz saíram em defesa dela. “Vendo os comentários maldosos e debochados sobre a festa da Bia. Cara, você não precisa gostar dela, mas precisa respeitar a história da menina. Pra você não tem importância esse tema, pra ela é a história dela sendo contada! O que pra você é ‘vergonhoso’ pra ela é orgulho”, rebateu uma fã. “Essa moça tem um coração muito grato, isso é lindo!”, concordou outra.

exclamção leia também