Com direito a elão, fogos e gritaria, o povo de Cajazeiras celebrou a permanência de Davi no BBB 24 na noite de terça-feira (5), após o baiano enfrentar a temida berlinda ao lado de Alane e Michel.
Na disputa, o professor de geografia foi eliminado com 70,33% dos votos do público. Davi ficou com 28,73%, enquanto a mineira Alane recebeu apenas 0,94% dos votos.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma multidão vibrando, gritando e xingando com o anúncio da permanência de Davi e a eliminação de Michel, visto como um dos desafetos do baiano. Além da agonia pela vitória, é possível escutar o som de fogos estourando.
Após o resultado da berlinda, dona Elisângela Brito, mãe de Davi, fez um discurso emocionante sobre o apoio que o baiano recebeu da rua, mandando um recado para aqueles que torcem contra o filho.
“Quero agradecer a Deus. Me chamaram de biscoiteira, e aquilo mexeu com o meu psicológico. A dignidade de Davi foi ferida naquele reality. Davi não tem liderança, anjo, mas tem o povo”, declarou.