27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Deu o recado - 12/03/2024, 23:07 - Jacson Brasil- Atualizado em 12/03/2024, 23:18

Tadeu dá 'comida de rabo' em participantes após noite caótica no BBB

Apresentador disse que barraco entre Leidy Elin e Davi não é o que o povo quer ver

Tadeu largou o doce no seu discurso
Tadeu largou o doce no seu discurso |  Foto: Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil desta terça-feira (12) começou com uma bronca do apresentador Tadeu Schmidt direcionada aos participantes, que estavam sentados na sala à espera da primeira entrada ao vivo do jornalista.

Como costumam fazer a cada aparição de Tadeu, a galera o aplaudiu, mas todos foram interrompidos por ele, que disse não ser um momento para aplausos. "Sem aplausos hoje, por favor. É muito bonitinho quando vocês me recebem assim, quando vocês encerram qualquer dinâmica com aplausos. Eu não quero que isso se confunda com este momento agora que não tem nada de bonitinho", disse ele.

Em seguida, Tadeu disse aos brothers e sisters que eles haviam chegado ao limite, na noite anterior. O recado foi direcionado, principalmente, ao baiano Davi e a Leidy Elin. Os dois protagonizaram uma forte discussão, que culminou com Leidy jogando as roupas de Davi dentro da piscina.

"O que a Leidy fez de jogar as roupas do Davi na piscina não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir. Nós chegamos ao limite. As vinganças que o Davi ameaçou fazer poderiam passar muito do limite, então chega. Basta! Onde isso vai chegar? O negócio foi escalando de um jeito que esse não é o BBB que a gente quer ver. Esse é o BBB que ninguém quer ver", largou Tadeu.

exclamção leia também