A decisão da TV Globo de não expulsar Davi Brito e MC Bin Laden após treta pesada no Big Brother Brasil 24, aparentemente, não agradou a todos. Isso porque a apresentadora Sonia Abrão revelou todo sua indignação com a decisão da emissora em manter o baiano e o funkeiro no confinamento.
“Eu não concordei 100% [com a decisão de não expulsar]. Eu posso dizer que eu entendi. Não houve outros ângulos, outras imagens, mas a história quando o Tadeu disse que nas 24 edições nunca houve vias de fato, ficou claro que não havia tido agressão”, opinou Sonia Abrão em entrevista ao TV Fama.
Para a apresentadora, já que Davi e Bin Laden não foram retirados do BBB 24, os dois deveriam no mínimo fazer um pedido de desculpas durante o programa ao vivo.
Leia Mais:
Boninho abre o jogo sobre caso de expulsão de Davi e Bin Laden; veja
Bin Laden e Davi quebram pau e produção intervém na treta
Matteus ganha prova do anjo e fica todo protegido
“Faltou a punição, já que não houve expulsão, o correto seria pegar o Davi e o MC Bin Laden ao vivo e fazer com que eles pedissem desculpas ao público ao vivo. Passou dos limites, passou do ponto. Posso falar pelo meu sentimento, que eu não conseguia imaginar o BBB sem o Davi”, criticou.
Por fim, ao ser questionada se teria entrado em contato com Boninho para cobrar a eliminação dos brothers, Sonia Abrão negou e admitiu que o reality sem Davi iria ficar ruim. “Não, não. [risos]. Falando como crítica de TV, eu queria que os dois fossem expulsos. Agora, no lado pessoal, como espectadora, o coração tava doendo muito, porque ia perder a graça”.