28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Polêmico e seletivo - 22/01/2024, 23:25 - Larissa Falcão

Rodriguinho revela motivo da postura polêmica em festas no BBB; saiba

O cantor revelou que nas festas ele apenas prestigia os artistas que são seus amigos fora do 'game'

Web não aprova postura de Rodriguinho nas festas do BBB
Web não aprova postura de Rodriguinho nas festas do BBB |  Foto: Reprodução/GloboPlay

A postura do ex-vocalista de Os Travessos, Rodriguinho, nas festas do Big Brother Brasil 24, tem dado o que falar. O brother se mostrou um tanto entediado nas festas do reality durante os shows de Ludmilla, Leo Santana, Valesca Popozuda e outros artistas. O cantor permaneceu sentado com os braços cruzados, e foi taxado de "antipático", pela web.

Nesta segunda-feira (22), Giovanna Pitel chamou a atenção do brother sobre sua postura. A sister chamou Rodriguinho de "velho chato", e ele, por sua vez, explicou que o motivo de ficar sentado durante os shows, é que ele apenas prestigia os artistas que são seus amigos. "Quando é um amigo meu que eu gosto, ainda vou ali prestigiar", esclareceu.

Leia também:

Léo Santana dá o papo para Rodriguinho: "Pare de ser ranzinza"

Ex-sister detona Rodriguinho após cantor 'fechar a cara' em show do GG

Pitel ainda rebateu, afirmando que o brother precisaria mudar a postura, pois se fosse ele no palco e os demais ficassem sentados, ele não iria gostar. "Você tinha que fazer isso porque, se fosse você lá e tivesse todo mundo sentado, você não ia gostar. Tome jeito na sua vida", bradou a sister.

Mesmo após ser alertado pela colega, Rodriguinho não pareceu se importar muito, e afirmou que não iria se importar com a postura dos brothers em seu show, se fosse ele estivesse apresentando no reality. "Tô nem aí. O dinheiro está no meu bolso. O dia que eu estiver cantando aqui, o dinheiro vai estar no meu bolso", completou.

Confira:

exclamção leia também